quinta-feira, 21 de junho de 2012

Brincadeira legal



PEGUEI ESTA BRINCADEIRA LÁ NO BLOG DA LOLA...
Vamos responder o questionário e assim, vocês saberão um pouco
mais sobre a MEL.
Copiem e coloquem no blog de vocês também...
·         Que Horas são: 15:15
·         Nome do seu pet: MEL FERREIRA DO NASCIMENTO
·         Uma foto:


·         Pais Humanos: SHULY e NASCIMENTO
·         Data de Nascimento: 24 DE DEZEMBRO DE 2011
·         Local onde mora: BRASÍLIA/DF
·         Pelagem: PRETA E DOURADA
·         Olhos: PRETOS E GRANDES
·         Nariz: BOLINHA E GELADINHO
·         O que mais gosta: Minha Mãe, Meu Pai, Meus Irmãos e dos meus brinquedos
·         Temperamento: AMOROSA, ANIMADA E BAGUNCEIRA
·         Roupa: Blusa Rosa com desenho patinha preta, Vestido Verde, blusa do Flamengo e Boné vermelho
·         Curiosidade: Sei quando o Papai chega em casa de carro
·         Local de dormir: na minha caminha Igloo  no meu travesseiro macio
·         Comida: Ração da Pedigree: frango e cordeiro – hummmmmm
·         Namorado(a): Papai disse que nem pensarrrrrr
·         O que faz de diferente: pede pra brincar, levando um brinquedo na boca e subindo nas pernas
·         Amigos: Perla, Sol, Negão, Pety, Ameli, Pelúcia e Pingo
·         Irmãos: Minha irmã gêmea que não sei o nome
·         Primeira coisa que faz ao acordar: ACORDO MINHA MÃE E MEU PAI
·         Se pudesse ser outra pessoa quem seria: EU MESMA
·         Uma frase que vem ao pensamento nesse momento sobre seu pet: AMOR
·         Qualidade:MINHA COMPANHEIRA DE TODOS OS MOMENTOS
·         Defeito: TEIMOSIA
·         Uma pose que você não resiste: QUANDO ELA ESTÁ DORMINDO DE BARRIGA PRÁ CIMA...
·         Uma frase sobre vocês: FOMOS FEITAS UMA PRÁ OUTRA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário